Marca assinou desfile do badalado estilista Walério Araújo durante o
Fashion Cruise Chilli Beans 2016

Look by Walério Araújo
Look by Walério Araújo

A Blowtex acaba de estrear no universo fashion com a participação no Chilli Beans Fashion Cruise 2016, que aconteceu no navio MSC Splendida – o maior transatlântico de luxo em águas brasileiras. Durante os dias de navegação a marca fez ações de ativação junto ao público e também assinou o desfile do badalado estilista Walério Araújo – um dos grandes nomes da atualidade.

Com a abordagem “Não importa onde é a festa. Vá sempre bem vestido”, a ação mostrou aos passageiros do navio que os preservativos têm a mais íntima relação com a moda. Na composição dos looks apresentados na catwalk os destaques foram as embalagens das camisinhas Blowtex. “Alcançamos com êxito o objetivo de nos aproximar do público fashionista e surpreendê-lo de uma forma diferenciada”, explica da gerente de marketing da Blowtex, Carolina Cipolla.

Exclusiva, a estratégia de participar de um cruzeiro temático reforçou o posicionamento da Blowtex: estar cada vez mais próxima dos consumidores. A gerente de marketing Carolina enfatiza: “Destacamos para o público que as camisinhas Blowtex são a melhor parceira, sempre!

Mais informações em: www.blowtex.com.br
Siga a Blowtex para ter acesso a conteúdo exclusivo em primeira mão:
www.facebook.com/BlowtexPreservativos
twitter.com/blowtex
www.instagram.com/blowtex

BLOWTEX estreia em universo fashion
Tagged on: