Varejista utiliza carrinhos de bagagem em aeroporto para aumentar aproximação com consumidores

Atenta à importância da aproximação com os consumidores para aumentar a lembrança da marca a Marabraz acaba de lançar de veiculação de anúncios em mídia aeroportuária. Durante a ação a rede, especialista em móveis, estampará sua logomarca em um lote de mil carrinhos de bagagem do aeroporto de Congonhas (SP).

“Além de ajudar a carregar as malas dos passageiros, os carrinhos também são uma ferramenta de comunicação bem interessante”, diz o diretor da rede, Nasser Fares, que acrescenta: “Ao circular pelo saguão do aeroporto o próprio cliente vai interagindo com outras pessoas e podemos aproveitar esta exposição para reforçar a presença da Marabraz como referência em móveis”.

Com um histórico de inovações no varejo, a Marabraz é uma das pioneiras no setor a utilizar as mais diversas ferramentas para impactar o público. Entre as ações já adotadas pela varejista está a contração dos cantores Zezé Di Camargo & Luciano como garotos propaganda da marca, patrocínio a eventos esportivos e sociais, até mesmo a criação de do Pelotão Marabraz.

Na inusitada ação um grupo caracterizado por roupas de exército visitava diferentes regiões e saudava o público com gritos de guerra e distribuição de brindes. “Estamos sempre buscando formas criativas de estreitar o relacionamento com os clientes para gerar maior visibilidade e reconhecimento da marca”, explica Fares.

A veiculação dos anúncios nos carrinhos de bagagem fica em vigor por um ano.

Mais informações em: www.marabraz.com.br

Midia Aeroportuária

MARABRAZ ativa marca em mídia aeroportuária