Ação temática destacou a diversidade

A linha de preservativos Skyn celebrou a diversidade em uma ação específica pela 20ª Parada do Orgulho LGBT, que aconteceu no final de maio, em São Paulo. Nos dias que antecederam o evento a marca realizou ativação na The Week, uma das principais baladas da noite paulistana.

Engajada, a ação #Vaitercor utilizou de analogia às cores da bandeira LGBT e seus significados para impactar o público. Cada dia uma cor foi eleita para presença temática em uma balada. O objetivo da ação era envolver o público de forma divertida.

A iniciativa também contou com equipe de promotores que distribuirão produtos da linha Skyn para os frequentadores de cada casa noturna. Além disso, serão feitas fotos do público para postar nos canais da marca.

As imagens receberam tratamento de filtros para ficar na cor eleita no dia. Assim, azul, amarelo, verde, laranja, roxo e vermelho foram utilizados para impactar as pessoas. Ao final da campanha foi montado um mosaico navegável com a composição das fotos. O resultado pode ser conferido na pádina de Skyn no Facebook (www.facebook.com/PreservativosSkyn)

Carolina Cipolla, gerente de marketing da companhia, explica: “Mostramos imagens de gente de verdade com o espectro colorido representado a diversidade, tudo com muita cor e alegria”. A executiva acrescenta ainda que a ideia da iniciativa foi mostrar que ações estão acima de ideias e sentimentos. “Queremos dizer que é preciso transar mais. Com segurança, sempre!”

Mais informações em: www.skyn.com
Siga a Skyn para ter acesso a conteúdo exclusivo em primeira mão:
www.facebook.com/PreservativosSkyn

SKYN_VAITERCOR_KV0_v1_r0

Camisinhas SKYN pelo orgulho LGBT
Tagged on: