Ponto de venda será inaugurado em 22 de julho

Mogi Guaçu (SP) foi escolhida pela Marabraz, rede especialista em móveis, para receber uma nova loja. O ponto de venda que fica na rua Treze de Maio, 29 é o primeiro da cidade e será inaugurado no dia 22 de julho. Com certa de 500 metros, o espaço oferecerá móveis para quarto, sala, cozinha, home office e infantil, entre outros.

Concebida para oferecer uma experiência diferenciada no momento da compra a loja dispõe de ambientes cuidadosamente planejados para ajudar o consumidor na hora de escolher a mobília para a casa.

Seguindo o conceito adotado em toda a rede a nova unidade conta com amplo espaço segmentado por ambientes para facilitar a localização dos móveis. Sugestões de decoração também foram preparadas para estimular o consumidor.

“Sabemos que a compra de móveis é uma decisão demorada, que envolve expectativas, necessidades e acaba envolvendo toda a família. Com base nisso desenvolvemos um padrão de ponto de venda que oferece estímulos como comunicação visual apropriada, além de vendedores treinados para ajudar o cliente durante o processo de escolha”, explica o diretor da varejista, Nasser Fares.

Inauguração

Para marcar o início das atividades a Marabraz programou uma festança de inauguração com direito a distribuição de brindes, show de entretenimento, distribuição de pipoca, algodão doce. Também serão distribuídos cupons para concorrer a um sorteio de produto. Descontos especiais de inauguração serão concedidos.

Com equipe composta por colaboradores guaçuanos, o novo ponto de venda abrirá as portas a partir das 12 horas.

Mais informações em: www.marabraz.com.br

Fachada Mogi Guaçu

Mogi Guaçu recebe primeira loja da rede MARABRAZ