Rede inaugura ponto de venda na cidade em 16 de dezembro

A rede de lojas Marabraz encerra o ano de 2016 com a inauguração da primeira unidade em Hortolândia, no interior de São Paulo. A nova loja abre as portas em 16 de dezembro no Jardim Santana.

Presente em mais de 130 pontos de venda em diversas regiões de São Paulo (Capital, Baixada Santista, Região Metropolitana e Vale do Paraíba) a varejista mira o interior como foco para expandir seus negócios.

“A região está em nosso radar, dado o potencial econômico e de consumo”, explica o diretor Nasser Fares, que pretende oferecer aos clientes um completo mix de produtos compostos por móveis para quarto, sala, cozinha, infanto-juvenil e home-office.

Dividida por ambientes para facilitar a visualização dos produtos, a nova loja apresenta o conceito clean adotado em toda a rede. Amplo e espaçoso, o novo ponto de venda conta ainda com sugestões de decoração para ajudar os consumidores na escolha dos itens.

“Proporcionamos uma experiência diferenciada de compra para que os clientes se sintam em casa e possam realizar o sonho de mobiliar a casa com um orçamento que cabe no bolso”, enfatiza Fares.

Para comemorar o início das atividades a Marabraz oferecerá uma grande festa de inauguração à população. Distribuição de brindes, guloseimas e animação com palhaços constam na programação, que prevê também a concessão de descontos especiais em todos os produtos.

Mais informações em www.marabraz.com.br

MARABRAZ INAUGURA EM HORTOLÂNDIA (SP)
Dia 16 de dezembro
A partir das 11 horas
Rua Luis Camilo de Camargo, 420 – Jardim Santana
Hortolândia / SP

Convite HortolandiaConvite Hortolandia

Hortolândia (SP) recebe primeira unidade da MARABRAZ
Tagged on: