Marcas Blowtex e SKYN seguem inalteradas. Estratégia de marketing reforçará presença no mercado nacional

Produtos Blowtex

Dona do maior portfólio de camisinhas do mercado nacional, a Blowtex passa a integrar o conglomerado da Humanwell Healthcare (Group) Co. Após o processo de venda da linha de Bem-Estar Sexual para a gigante chinesa a empresa ganha nova razão social e passa a assinar como LifeStyles. Porém, o posicionamento não afeta o mix de produtos, que segue inalterado com as marcas Blowtex e SKYN.

Sediada na China, a Humanwell é fornecedora de soluções para cuidados da saúde com presença na Europa e América do Norte por meio de portfólio de produtos com marca própria. Com a conclusão do negócio a companhia expande sua atuação, consolidando a vice-liderança mundial no segmento de preservativos.

As marcas Blowtex e SKYN passam a integrar o portfólio da LifeStyles, marca global líder no segmento de bem-estar sexual e segunda maior fabricante de preservativos de látex no mundo, dona também das marcas LifeStyles®, Jissbon®, Manix® e Unimil®.

Com isso toda a estratégia de comunicação e marketing da companhia segue focada no crescimento e inovação. A expectativa é intensificar ações para recall das marcas através de ações on e off line. Além disso, em breve serão lançados novos produtos, com a veiculação de campanhas para trade e consumidor final.

Sobre a LifeStyles

A LifeStyles inicia sua história por volta de 1905, quando Eric Ansell começou a fabricar preservativos em Richmond, Austrália. Hoje LifeStyles é uma marca global líder no segmento de bem-estar sexual, detentora de portfólio composto por preservativos, lubrificante íntimo e demais produtos correlatos. Atualmente LifeStyles é a segunda fabricante de preservativos de látex no mundo, dona das marcas LifeStyles®, Jissbon®, Manix®, Unimil®, Blowtex® entre outras, além da marca de camisinhas premium sem látex natural, altamente inovadora: SKYN®.

BLOWTEX assume nova identidade e passa a se chamar LifeStyles
Tagged on: