Casais foram selecionados como críticos de hotelaria para identificar os 10 melhores locais de intimidade no Brasil

skyn

Três casais acabam de serem eleitos como críticos de hotelaria na campanha SKYN Lugares de Intimidade. Katrine Camarini Oyakawa e Artur Luiz Haddad; Fabíola Rosa e Vitor de Souza; e Lucas Martins e Renan Marchetto terão a missão de experimentar diversos hotéis pelo Brasil e avaliar o que cada local oferece para estimular o sexo.

Além disso, os sortudos escolherão um destino entre as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste ou Nordeste para aproveitar junto aos respectivos parceiros com tudo pago por SKYN. A partir daí registrarão suas impressões sobre os componentes extras que fazem da intimidade um momento ainda mais prazeroso. Em breve, o resultado será transformado em uma publicação.

“Ao final da campanha produziremos um guia de hotelaria com as melhores hospedagens no Brasil e no mundo com indicações no quesito máximo de prazer”, explica Verônica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, companhia detentora da marca de preservativos SKYN.

Segundo a executiva, todas as impressões apontadas pelos recém escolhidos críticos de hotelaria serão importantes para a elaboração do guia. “A percepção de itens como clima, decoração, amenities, mobília, entre outros ajudará os leitores a conhecer os meios de hospedagem que estimulam o prazer”, acrescenta. “Todos os registros serão valiosos para identificar locais especiais para quem quer namorar e ter experiências de intimidade únicas”.

Integrante do planejamento global de comunicação da marca, a campanha visa a fortalecer os vínculos com os consumidores e aumentar o engajamento com a linha SKYN, composta a base de SkynFeel™ – material que permite que você sinta tudo.

Mais informações em: www.skyn.com.br
Siga SKYN para ter acesso a conteúdo exclusivo em primeira mão:
www.facebook.com/PreservativosSkyn

Divulgados os ganhadores da Campanha SKYN Lugares de Intimidade
Tagged on: