“SKYN Lugares de Intimidade” traz dicas para aproveitar os locais com o máximo prazer
Intimacy Guide 1

A marca de preservativos SKYN, uma das conhecidas em todo o mundo, criou um jeito diferente de compartilhar experiências: lançando o guia “SKYN Lugares de Intimidade”. Na publicação estão impressões e relatos de casais do mundo todo sobre os melhores hotéis para se aproveitar a dois.

Com um apelo intimista e muito próximo da realidade dos parceiros, a publicação está sendo lançada em todo o mundo. No Brasil estará presente através dos depoimentos dos três casais ganhadores da promoção realizada por aqui.

Global, a campanha selecionou pares para participar e relatar suas impressões. No Brasil os destinos foram escolhidos pela CondeNast em parceria com a SID LEE, agência de comunicação global da marca SKYN e coube aos casais avaliar em cada hotel itens como o carpete mais macio, a cortina mais resistente, a vista mais deslumbrante, entre outros quesitos para indicar o que o estabelecimento oferece para estimular o namoro e a intimidade.

“Cada vez mais as pessoas buscam novas experiências e sensações, porque sexo não é apenas sexo. È um momento único de intimidade construído com milhares de estímulos e detalhes, como texturas, luzes, sons, temperatura e lugares”, explica Veronica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, detentora da marca de preservativos SKYN. “Decidimos então compilar isso no formato de um guia e disponibilizar o conteúdo para todas as pessoas que buscam conhecer e reter novas sensações”, acrescenta.

Mecânica da ação

Com o apelo “Viaje. Durma. Ame. Repita”, a campanha contou com três etapas. Na primeira os casais foram convidados a se inscrever para participar da ação como críticos de hotelaria e experimentar os mais diversos hotéis para dar feedback sobre o que eles oferecem para estimular o sexo.

Após a inscrição os pares responderam a um teste de intimidade juntos. Na fase seguinte uma comissão avaliadora elegeu entre os inscritos três finalistas que indicaram os respectivos destinos escolhidos para aproveitar junto com o parceiro com tudo pago.

Durante as estadas em cada hotel os casais selecionados listaram quesitos que consideraram importantes para aumentar a intimidade: a decoração do local, uma banheira, a iluminação, o clima, o piso, a roupa de cama… tudo que serviu como componente extra para deixar o momento a dois ainda mais prazeroso.

Agora, na terceira e última etapa da campanha as impressões registradas em fotos, vídeos e comentários ganhou o formato de um guia de hotelaria com as melhores hospedagens no Brasil e no mundo com dicas valiosas para aumentar o prazer. “Nosso objetivo é disponibilizar o material para que as pessoas se sintam estimuladas a aproveitar os momentos de namoro com criatividade, ousadia e muita cumplicidade”, destaca Verônica.

Sinta tudo

“Pegamos o gancho do conceito proporcionado por SKYN: sinta tudo e levamos isso para o campo das informações. Assim, ao ter acesso ao conteúdo do guia o leitor terá a oportunidade de conhecer novas perspectivas para os seus relacionamentos. Mais que isso, queremos estimulá-lo a somar experiências para fazer da intimidade uma sensação diferenciada”, conclui a executiva.

A publicação está disponível para download no formato e-book em: http://placesofintimacy.skyn.com/pt

Marca de camisinha lança guia com os melhores hotéis para intimidade no mundo
Tagged on: