Entidade é referência como facilitadora de negócios com os mais de 40 países que integram o continente – entre eles estão as maiores potências econômicas mundiais

A partir de agora a Câmara de Comércio Brasil-Ásia (CBA) – www.cba-camarabrasilasia.com.br está à disposição da imprensa para responder dúvidas e auxiliar em pautas sobre economia, negócios e comércio exterior.

Atuante como acreditadora e facilitadora em intercâmbios econômicos e culturais junto às maiores potências econômicas da atualidade, a entidade trabalha para aproximar empresas brasileiras com os grandes players da economia global.

Região reconhecida pelo poderio econômico, a Ásia concentra potências econômicas como China, Índia, Rússia, Arábia Saudita, Catar e Japão, entre os 46 países que compõem o bloco.

Em atuação desde 2015 a CBA oferece suporte às demandas por informações e serviços de empresas brasileiras e estrangeiras que buscam soluções operacionais para negociações entre o Brasil e a Ásia.

Entre os serviços prestados pela entidade estão vendas internacionais; análise de viabilidade comercial; análise de riscos, apoio consular e investimentos no Brasil e no exterior.

Além disso, a Câmara Brasil-Ásia realiza a auditoria e validação de documentos para empresas e governos estrangeiros que exigem revalidação para transações comerciais, bem como a certificação para solicitações específicas e a recomendação para órgãos governamentais.
O gerenciamento da interface está a cargo da C+C Comunicação. Para mais detalhes, fale conosco!

Câmara de Comércio Brasil Ásia (CBA) é fonte para matérias
Tagged on: